Chocolate de Origem Java Callebaut 2,5 kg


por R$ 158,89  
Descrição: Chocolate ao leite com uma cor muito pálida e um buquê doce orientada. Encantador para o nariz com um toque de alcaçuz e canela em pó. Especialmente na boca é particularmente cremoso em textura, com parte do meio amanteigado e impressões de caramelo doce, baunilha e frutas amarel... Saiba mais

Descrição

Chocolate ao leite com uma cor muito pálida e um buquê doce orientada. Encantador para o nariz com um toque de alcaçuz e canela em pó. Especialmente na boca é particularmente cremoso em textura, com parte do meio amanteigado e impressões de caramelo doce, baunilha e frutas amarelas. Tem zests frutados que dão a esse chocolate um frescor agradável.

Características

Chocolate ao Leite de Origem Java Callebaut
Chocolate com 32,6% de cacau - JAVA-T68

Ingredientes: açúcar, manteiga de cacau, leite em pós gordo, pasta de cacau Java, emulsionante, lectina de soja, aroma natural de baunilha, não contém glúten.
Produto Kosher; pode conter leite.

Peso Líquido: 2,5kg


História e origem do javanês cacau

Java é uma das mais de dezessete mil ilhas da Indonésia. Seu cacau provavelmente foi contrabandeado para a Indonésia através das Filipinas, no século 17. Foi plantada pela primeira vez na ilha de Sulawesi e posteriormente exportada para Java. Originalmente, uma extraordinária variedade Criollo foi cultivada em Java - Java Vermelho - com superiores aromas refinada. Mais tarde, os híbridos forasteiros, mais robustos, foram introduzidos e plantados.