Chocolate Amargo Origem São Thomé Callebaut 2,5 kg


Descrição: Chocolate com 70% de cacau - SAO THOMÉ Ingredientes: açúcar, pasta de cacau São Thomé, emulsionante, lectina de soja, aroma natural de baunilha, não contém glúten. Produto Kosher; pode conter leite. Peso Líquido: 2,5kg Saiba mais

Descrição

Chocolate com 70% de cacau - SAO THOMÉ

Ingredientes: açúcar, pasta de cacau São Thomé, emulsionante, lectina de soja, aroma natural de baunilha, não contém glúten.
Produto Kosher; pode conter leite.

Peso Líquido: 2,5kg

Características

Chocolate escuro com uma enorme concentração de cacau.O aroma é levemente picante, com toques e impressões de cappuccino assado. Sabor leve e agradavelmente amargo, frutado e com impressões de frutas negras cristalizadas. Em seguida, vêm as impressões florais, feijão e café. Toques finos de carvalho surgem no final.
História e Origem do Cacau São Thomé:
Enquanto procurava por uma rota para a Índia no início dos anos 1470, os exploradores portugueses descobriram uma ilha deserta ao largo da costa ocidental da África, no Golfo da Guiné, e a nomearam São Thomé.
São Thomé tem uma longa tradição de cacau Africano. Reconhecida por produzir um cacau muito escuro e intenso, com notas aromáticas surpreendentes. O rendimento limitado de cerca de 3.000 toneladas por ano torna esta variedade muito procurada e exclusiva. O Cacau São Thomé ainda conserva as qualidades originais do cacau africano. A presença de genes forasteiro rende grãos grandes e avermelhados que são fermentados muito uniformemente para produzir um cacau excelente.

Produzido por: Barry Callebaut Belgium NV - Fabricado na Bélgica

Imagens meramente ilustrativas